Dicas para divulgação em Blogs(Guia para iniciantes)

Uma das maneiras mais rápidas de acelerar o crescimento do tráfego é alavancar a autoridade do seu site com outros blogs. A melhor maneira de atingir esse objetivo é através da divulgação de blogueiro. Este guia mostrará tudo o que você precisa para iniciar o processo de divulgação do blogueiro.

Suas metas de alcance

Seus objetivos para o alcance de blogueiros devem ser:

A) construa um relacionamento com o blogueiro e,

B) obter um backlink contextual.

Se você obtiver sucesso com o ponto “A”, terá um canal de promoção confiável.

Imagine se você construiu relacionamentos com centenas de blogueiros?

Você pode aproveitar esses relacionamentos à vontade para promover seu conteúdo de SEO .

Prospecção de Link / Blogger

Encontrar as oportunidades é a parte mais fácil de todo esse processo.

De fato, qualquer pessoa é capaz de executar esta tarefa.

E essa é exatamente a razão pela qual a maioria das pessoas (como nós) terceiriza esse processo.

Embora você possa terceirizar, recomendo que você aprenda o processo primeiro.

Isso facilita muito a terceirização quando você entende o processo.

Aqui estão alguns recursos impressionantes para você começar:

9 minas de ouro gratuitas para oportunidades de blogs de visitantes : este é um excelente guia escrito por Venchito Tampon. Todas as técnicas que ele explica não precisam de ferramentas ( aqui estão algumas ferramentas de divulgação para blogueiros, se você deseja agilizar seus esforços) ou qualquer tipo de custo.

Vai custar seu tempo, então você pode considerar a terceirização.

5 Link inexplorado Prospecção de minas de ouro : aqui está um guia sólido escrito por Brian Dean. Ele mostrará outras ótimas maneiras de encontrar oportunidades sem precisar comprar nenhuma ferramenta.

Prospecção de links em esteróides – um processo simplificado : este é um guia de Matthew Barby. Ele mostra como você pode usar o Scrapebox para encontrar milhares de oportunidades de links.

A única desvantagem dessa estratégia é óbvia: se você não possui a ferramenta, não pode fazê-lo. A alternativa ao uso do Scrapebox é contratar um freelancer que possua a ferramenta.

Dê ao artigo do freelancer Matthew e explique em que nicho você está.

Isso economizará o tempo de tentar aprender a usar o Scrapebox.

Como se qualificar e priorizar oportunidades

Prospecção é apenas o primeiro passo. Você deve filtrar sua lista e escolher os clientes em potencial que fornecerão o melhor ROT (retorno no tempo) e ROI (retorno do investimento).

Esse processo está qualificado para o link.

Os seguintes guias ajudarão você a qualificar e priorizar sua lista massiva de clientes em potencial:

25 maneiras de qualificar ótimos links : embora este guia seja de 2011, ele ainda tem muito mérito. No guia, você verá 25 perguntas que você precisa fazer sobre cada cliente em potencial.

Em essência, essas perguntas garantirão que você esteja obtendo links de sites de qualidade.

Você pode pular a parte “PageRank”, pois ela não se aplica mais.

Quais oportunidades de link valem o meu tempo? : Incluí este guia para você porque explica um elemento importante da qualificação do link: priorizar suas oportunidades de link com base no tipo de campanha que você está executando.

Nem todos os esforços de aquisição de links são para obter melhores classificações.

Existem algumas empresas que obtêm links para fins de marca, exposição e geração de tráfego.

Em uma situação ideal, todos os links que você obtém atingiriam esses objetivos.

Esses guias irão:

A) ajudá-lo a limpar sua lista de prospecção e,

B) garantir que você esteja buscando as melhores oportunidades. O próximo passo é aprender a construir relacionamentos com esses blogueiros para que você possa obter backlinks .

Construção de relacionamento

As pessoas costumam se intimidar com essa idéia de “construir relacionamentos”.

Eu prometo que não é tão extremo quanto você imagina.

Você deve se lembrar que não está tentando se casar com essa pessoa.

Você está fazendo nada mais do que tentar construir um relacionamento comercial de trabalho.

Para que um relacionamento floresça, ambas as partes devem se beneficiar!

Então o que você deveria fazer?

Você tem que dar valor.

O valor vem em muitas formas e formatos diferentes.

Você consegue adivinhar qual forma de valor tem a melhor taxa de conversão entre os blogueiros?

A resposta:

Dinheiro duro e frio.

Você provavelmente já ouviu o canto: “o dinheiro fala” e isso é porque o faz.

Em geral, quanto menor o blogueiro, menos você precisa pagar.

Não é necessário, mas eu recomendo que você faça uma coisa antes de começar a jogar dinheiro em blogueiros:

Tentativa de construir um relacionamento.

Aqui estão alguns recursos para você começar:

Link Building Baseado em Relacionamento : esta é uma seção do enorme guia de link building do QuickSprout. Ele fornecerá o conhecimento básico necessário para criar relacionamentos que se transformam em links.

Construindo relacionamentos impressionantes para links, curtidas e amor : este é um item antigo, mas um presente da Moz. Explica por que seus esforços de construção de relacionamento precisam ser mais “humanos”.

Ou seja, seu primeiro objetivo deve ser construir relacionamentos reais. Seu segundo objetivo é obter links.

Construção de relacionamento: o “método gratuito” para obter links de alta qualidade : este é um guia incrível do Venchito Tampon. Ele explica as etapas exatas que você precisa para criar relacionamentos com blogueiros influentes.

Para que seus esforços sejam bem-sucedidos, você precisa entender como alcançar. E o mais importante, você precisa entender a psicologia do alcance.

Divulgação

O alcance é a parte mais importante de seus esforços de construção de relacionamentos. Você deve entender alguns elementos básicos de direitos autorais, persuasão e psicologia humana, se quiser ter sucesso.

Aqui estão alguns recursos excelentes para você começar:

Quantificando o alcance: o que aprendemos com mais de 300.000 e – mails personalizados de alcance: este é um estudo de caso impressionante do iAcquire mostrando os resultados de várias experiências diferentes de alcance. Ele apaga alguns mitos comuns de divulgação perpetuados em todo o setor.

Embora o estudo de caso seja abrangente e a amostra de teste seja grande, você deve fazer seu próprio teste.

O que funcionou ou não funcionou para eles pode ser diferente para você.

Sempre teste.

Práticas recomendadas para divulgação de guest post : aqui está um guia sobre Moz, escrito pelos profissionais da Page One Power. É perfeito se você estiver procurando exemplos da vida real de modelos de divulgação.

Como criar um e-mail do Killer Outreach com 4 etapas rápidas e 3 dicas simples : este é um guia importante para entender algumas das psicologias básicas da divulgação.

Depois de conseguir que um blogueiro concorde em postar seu conteúdo, você precisa garantir que ele seja da mais alta qualidade.

Desenvolvimento de Conteúdo

Você acabou de trabalhar para chamar a atenção dos blogueiros e agora é hora de manter o seu negócio final.

Os seguintes recursos garantirão que seu conteúdo seja estelar:

17 Erros estúpidos a serem evitados como blogueiro convidado : este é um artigo geral sobre postagem de visitantes, mas vá para a seção “Erros ao escrever postagens para visitantes”. Nessa seção, você aprenderá o que precisa saber para produzir uma postagem de convidado bem-sucedida.

7 táticas cruciais para escrever um post de muito sucesso: o título é auto-explicativo. O artigo do Copyblogger é uma leitura obrigatória.

Os nove ingredientes que geram ótimo conteúdo: esse recurso da Kissmetrics fornecerá o conhecimento básico necessário para que sua postagem de convidado seja bem-sucedida.

Posicionamento do link

É essencial entender onde colocar o seu link na sua postagem de convidado.

Muitas oportunidades de postagem de convidados permitem apenas que você coloque um link em uma caixa de autor.

Isto não é o ideal.

O melhor lugar para inserir o seu link está na carne do artigo.

Você precisa ser inteligente para colocar seu link no conteúdo. E tudo o que você está vinculando precisa ser de alta qualidade.

A melhor maneira de colocar seus links na seção do artigo é injetar outros links externos. Isso camufla seu link.

O que fazer após a publicação

Você trabalhou duro para conseguir uma postagem de convidado, por isso não a desperdice!

É fácil pensar apenas em promover seu site, mas você também deve se concentrar na promoção da camada dois. Isso não se aplica apenas a postagens de convidados.

Por exemplo, quando colocamos um link no Content Marketing Institute, promovemos o detalhamento do artigo.

Existem algumas razões para fazer isso.

Primeiro, ele dá autoridade à sua marca por osmose. Como você está em um site de autoridade, deve ter alguma autoridade. Isso criará seu valor de marca e fornecerá mais provas sociais.

Segundo, você deseja criar a autoridade do artigo / página que está vinculando a você. Ao fazer isso, a autoridade fluirá para o seu site.

Por fim, você criará boa vontade com o site que publicou seu artigo. O relacionamento sólido com os editores permite que você os utilize para links no futuro.

É isso aí!

Esses são todos os recursos que você precisa para ter sucesso com o alcance de blogueiros em SEO. Obrigado pela leitura.

Fonte: https://backlinko.com/

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