Fake GPS para Pokémon Go: como falsificar sua localização com uma VPN

Quase cinco anos depois, Pokémon Go continua a ser uma obsessão de milhões de jogadores em todo o mundo. Se você está entre esse número, mas esgotou todas as ruas e locais de encontro, então pode ser hora de subir de nível e ver como conseguir um GPS falso para Pokémon Go pode ajudá-lo a pegar feras maiores e melhores.

Em essência, alterar – ou ‘falsificar’ – sua localização com um aplicativo como uma VPN abrirá um mundo de novas cidades e ruas para você explorar virtualmente. Vamos em frente… quais são as chances de que haja um Lucario apenas vadiando em sua localização? E um Mewtwo dificilmente vai cair no seu colo.

Felizmente, usar um GPS falso com Pokémon Go é ridiculamente fácil de fazer e você pode aproveitar os benefícios de PokéStops do outro lado do mundo em quase nenhum momento. Continue lendo para entender como começar e qual VPN é a melhor para ajudá-lo a capturar todos eles!

Como uma VPN pode ajudá-lo a obter um Fake GPS

O que é VPN , ouvimos você perguntar? Resumindo, é um aplicativo simples que você pode obter para o seu telefone que não apenas o mantém seguro e anônimo online (útil quando você está usando Wi-Fi público ou dados de celular), mas também permite que você altere seu endereço IP e apareça como se você estivesse em algum outro lugar do mundo.

Mas nem todas as VPNs permitem que você altere seu GPS também. Na verdade, há apenas um aplicativo premium que possui essa função integrada.

O Surfshark é um VPN excelente e acessível com Fake GPS.
A maioria das VPNs principais pode ser associada a um aplicativo de terceiros para ajudá-lo a obter uma localização GPS falsa, mas o Surfshark faz tudo dentro do próprio serviço – está ali nas opções do seu aplicativo Android.

Como usar o Surfshark para falsificar sua localização

Depois de se inscrever no Surfshark – e recomendamos seriamente que o faça por meio do site em vez da Play Store, para garantir o preço mais baixo – baixe o aplicativo para seu Android.

Em seguida, vá para o menu ‘ Configurações ‘ no aplicativo e depois direto para ‘ Avançado ‘. Clique no botão de alternar ‘ Substituir localização GPS ‘ e vá para as configurações do seu aparelho quando solicitado. Nas configurações do seu telefone, vá para ‘ Sobre o telefone ‘ e toque em ‘ Número da versão ‘ algumas vezes (e potencialmente insira sua senha) até que ele diga que você está no modo de desenvolvedor.

Volte para o aplicativo Surfshark e ‘ Abrir configurações ‘. Role para encontrar ‘ Selecionar aplicativo de localização fictícia ‘ e, em seguida, escolha ‘ Surfshark ‘ nas opções. Volte para o aplicativo Surfshark e você será informado de que a configuração está concluída.

Agora, quando você escolhe um local de servidor VPN do Surfshark, ele também falsifica automaticamente o seu GPS.

As etapas acima podem parecer complicadas, mas não são se você as seguir de perto. E certamente são mais fáceis do que tentar configurar um GPS falso em colaboração com outra VPN.

(Crédito da imagem: Shutterstock)

Obtenha um Fake GPS para Pokémon Go com outras VPNs

Se você já tem uma VPN Android e não gosta de gastar em uma nova apenas para capturar Pokémon (não podemos culpar você), então você realmente não precisa.

Mas as coisas se tornam um pouco mais complicadas, pois você terá que se juntar a um aplicativo GPS falso de terceiros. Existem muitas opções disponíveis na Play Store, com opções pagas e gratuitas para escolher.

Assim que você tiver feito isso, nós o indicaremos na direção dos serviços de suporte online da sua VPN ou, se você escolheu bem a sua VPN (esperançosamente através de nosso guia dedicado para a melhor VPN ), entre em contato com seu cliente suporte chat ao vivo e eles devem ser capazes de guiá-lo através do processo de falsificação de seu GPS.

Outras VPNs importantes para um Fake GPS de Pokémon Go

ExpressVPN é a VPN geral nº 1 do mundo.

ExpressVPN pode não ter aquele spoofer de GPS embutido, mas atende a todas as outras caixas. É rápido, seguro, fácil de usar e tem um suporte realmente útil 24 horas por dia, 7 dias por semana (embora seu guia Pokémon Go online seja excelente). Experimente o melhor com uma garantia de reembolso de 30 dias sem risco ou inscreva-se por um ano e ganhe 3 meses extras grátis.

NordVPN – fake GPS da maior VPN do mundo

Levando o ExpressVPN para nosso primeiro lugar está o NordVPN . Ele desempenha um excelente jogo de segurança e também é muito fácil de operar (embora seu aplicativo Android pudesse fazer com um facelift). Novamente, há muito suporte de chat online e ao vivo disponível para ajudá-lo a encontrar um fake GPS.

Hotspot Shield – VPN confiável com desempenho incrível

O Hotspot Shield se orgulha de ter algumas das conexões mais rápidas já registradas – útil se você estiver planejando capturar Pokémon em um local distante. Tem até conselhos online sobre como conseguir um GPS falso para Pokémon Go no iPhone …

Fake GPS para Pokémon Go no iPhone

Falamos acima sobre como é fácil conseguir um GPS falso no Android e seus usos, e talvez você seja um usuário do iPhone se perguntando por que não estamos discutindo o iOS.

Falando francamente, a Apple tornou a falsificação de sua localização no iPhone incrivelmente difícil. A App Store não oferece aplicativos de GPS falsos eficazes e você geralmente precisa fazer o jailbreak do seu iPhone ou pegar um dispositivo individual que conectaria ao seu smartphone. Portanto, apenas caçadores de Pokémon dedicados precisam se inscrever!

Fonte: https://www.techradar.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *